Rise & Shine - The Nyjah Huston Video
Element apresenta "Rise & Shine - The Nyjah Huston Video", exclusivamente no iTunes e protagonizado por Nyjah Huston. Em 2011, Nyjah brilhou na Street League, venceu a medalha de ouro dos X-Games e tornou-se The Berrics Battle Commander. Agora, ele quer provar os seus talentos onde eles mais importam: nas ruas.