12 DESAFIOS
Quando o agente da Polícia de Nova Orleães, Danny Fisher (John Cena) impede um exímio ladrão de ser bem-sucedido num golpe de vários milhões de dólares, a namorada daquele é morta por engano. Após escapar da prisão, o génio criminoso põe em marcha a sua vingança, atormentando Danny com uma série de 12 enigmas quase impossíveis de solucionar e tarefas que tem de levar a cabo, de uma maneira ou de outra, para salvar a vida da mulher que ama.