7 Segundos
O capitão Jack Tolliver, um ex-participante do comando de forças armadas Delta, vai liderar o que deveria ser o crime perfeito de roubo de carros, mas acaba ficando com um quadro super valioso de Van Gogh e, para piorar, um dos membros de sua quadrilha acaba se tornando refém de gângsters russos.