9 Ways to Hell
Uma compilação de terror multi-premiada inspirada nos 9 Círculos do Inferno de Dante. 9 cineastas diversos entregam uma mistura distorcida e de baixo orçamento de sangue e violência, comédia e carnificina, criaturas demoníacas e terrores do mundo real, comentários sociais e loucura WTF!