A Avaliação
Num futuro próximo, onde a paternidade é rigorosamente controlada, a avaliação de sete dias de um casal para poder ter um filho transforma-se num pesadelo psicológico, levando-os a questionar os próprios alicerces da sociedade e o verdadeiro significado de ser humano.