A Casa da Morte
O detetive Starks (Terrence Howard) investiga assassinatos misteriosos, muito semelhantes aos cometidos pelo serial killer Henry Lee Bishop (Peter Fonda) que se encontra preso. À medida que Starks tenta encontrar respostas para desvendar o caso, ele descobre relatos perturbadores que o farão duvidar das ações de Bishop e questionar a sua própria sanidade.