A Catedral
Expulso de seu mosteiro por não conseguir se adaptar, um monge espanhol volta para casa. Abatido, mas não derrotado, ele se propõe a realizar um projeto monumental. Durante 60 anos, com pouca ajuda e sem nenhum conhecimento de arquitetura, ele constrói uma catedral gigantesca com resíduos e materiais reciclados. Sua comunidade o considera um louco. Outros o consideram um gênio.