À Dúzia é Mais Barato
Uma versão reinventada da comédia familiar de sucesso de 2003 sobre as aventuras estridentes de uma família mista de 12: os Baker. Gabrielle Union e Zach Braff são Zoey e Paul, um casal que vive uma vida doméstica frenética, enquanto gere o seu negócio familiar: o Pequeno-Almoço dos Baker, um restaurante local que só serve pequenos-almoços (e o delicioso molho doce e salgado do Paul). Com os planos de expansão do restaurante em curso, Paul decide mudar a família para uma casa muito maior numa zona sofisticada nos subúrbios. Mas a mudança para o outro lado da cidade e o efeito nas crianças são mais stressantes do que Paul e Zoey imaginavam. Com o destino da sua adorável e unida família em risco, está nas mãos de Paul encontrar uma vida ideal para os sonhos de todos na família.