A Era de Estupidez
É o ano de 2055 e o mundo foi destruído pelas mudanças climáticas. Um arquivista analisa antigos vídeos de 2008 para entender por que a humanidade não impediu a catástrofe. Estrelado por Pete Postlethwaite, este filme provocativo nos alerta para as terríveis conseqüências de nossa falha em impedir as mudanças climáticas.