A Fighting Man
Atormentado por um trágico passado, o pugilista Sailor O’Connor (Dominic Purcell) é um homem abatido, apesar de nunca ter perdido um combate. Quando um acaso lhe dá a oportunidade de voltar aos ringues, não a deixa escapar. O seu adversário é mais novo e mais rápido, mas com o apoio da sua velha equipa (Michael Ironside e James Caan) trabalha no duro para este seu último combate. Não sabendo quando deitar a toalha ao chão, Sailor tem de defrontar os seus demónios pessoais ou morrer tentando manter-se de pé, ao longo de uma luta brutal e sangrenta em cima do ringue.