A Guerra dos Géneros
A forma de apoiar o número crescente de jovens que enfrentam dificuldades relacionadas com o seu género é objeto de um aceso debate a nível mundial. No cerne desse debate está a questão de saber se as intervenções médicas, incluindo bloqueadores da puberdade e hormonas do sexo oposto, devem ser administradas a jovens.