A guerra genital
Frank, um septuagenário numa clínica psiquiátrica, decide fazer um filme para Lena e Bárbara, na esperança de reconquistar pelo menos uma das suas ex-namoradas de há 40 anos. Quando estas duas personagens amargadas, que por coincidência se conhecem, descobrem que Frank está a fazer jogo duplo, juram vingança. Armadas com uma varinha mágica e uma arma de fogo, viajam ao passado, iniciando assim a desintegração de Frank e do seu filme.