A Idade de Ouro
Maio de 1967. Um produtor franco-americano sem dinheiro conhece uma ambiciosa atriz de teatro francesa em Paris. Ambos desesperados por mudar o mundo, decidem embarcar juntos num projeto artístico que os leva a uma pequena vila no sul de França: Saint-Tropez.