A Ilusão da Verdade
Uma investigação sobre como os Estados Unidos estão atualmente divididos por visões radicalmente divergentes sobre o que é real e o que não é. *The Truth Illusion* analisa como essas divisões cada vez mais profundas tiveram início e como elas minaram a confiança na autoridade - dando origem a teorias da conspiração e criando "realidades alternativas".