A Maldição da Múmia
Pouco tempo depois de descobrir o túmulo de Ra-Antef, o Professor Dubois é assassinado no deserto egípcio. Apesar de todas as ameaças e avisos, Alexander King (Fred Clark), um americano exibicionista e o financiador da expedição, consegue que o túmulo da múmia do jovem faraó seja exposto pela Europa e Estados Unidos. Mas na primeira noite do espectáculo, King abre o sarcófago de Ra Antef para o encontrar vazio. Com a múmia viva e em fúria, King, o colunável Adam Beauchamp (Terence Morgan), entre outros tornam-se vítimas da sua maldição, deixando apenas Annette Dubois (Jeanne Roland) e John Bray (Ronald Howard) capazes de pôr um fim nesta fantástica história.