A Man Doing Man Things
Na cidade de Cedar, Aaron Ray questiona os valores e o comportamento do homem americano. Através do seu presente e do seu passado, vemos o retrato de um drag performer nos seus trinta anos em busca dos fundamentos do homem moderno e da definição da palavra “masculinidade”.