A noite sem fim
Berlin, aeroporto de Tempelhof. Há névoa espessa, todos os planos estão fora. Por uma noite, os viajantes estão presos no saguão e ficam à mercê de si mesmos e de seus companheiros de viagem. O filme de Tremper será a história dos encontros. As histórias dos viajantes estão entrelaçadas, por diferentes razões de repente, todos se encontram na mesma situação novamente. Há o ator Stoltmann, que tem medo de não poder interpretar o Rei Lear em Hannover - o papel principal que ele esperava por sua vida. Importantes parceiros de negócios não podem ser recebidos e crises dramáticas de casamento inflamam. Uma banda de jazz polonesa toca uma jam session para fumar o nevoeiro, enquanto a estrela queimada Sylvia tenta encontrar uma cama para a noite, e o fazendeiro John Mc Leod, que não está nada triste por se apaixonar pelo barman Juanita.