A Presa
Um casal é obrigado a abandonar a sua missão no deserto do Kalahari quando é ameaçado de morte por um grupo de militantes extremistas. Mas o avião em que seguem despenha-se no meio de uma reserva animal, obrigando o casal a lutar pelas suas vidas.