A Primeira Noite
Durante uma festa dada pelos seus pais para celebrar a sua formatura, Benjamin Braddock é seduzido pela Sra. Robinson. Benjamin é tímido e inexperiente; A Sra. Robinson é a esposa de um dos amigos mais próximos do pai dele. Eles têm um caso. Mas depois, Benjamin apaixona-se pela filha da Sra. Robinson, Elaine. Com ciúmes e zangada, a Sra. Robinson faz tudo para manter o jovem casal separado.