A Redenção
Brittany Snow estreia-se na realização de cinema com “Parachute” que conta a história de dois melhores amigos que navegam a linha entre o amor incondicional e a dependência. Ethan (Thomas Mann) é libertado da prisão e Riley (Courtney Eaton) sai de uma clínica de reabilitação, e quando se conhecem a química é imediata. O mundo apenas faz sentido quando o enfrentam juntos.