A River Below
Nas profundezas da Amazônia, o boto cor-de-rosa, uma criatura quase mítica, está sendo caçado até à extinção. Dois ativistas, um biólogo marinho e uma estrela de televisão, trabalham incansavelmente para proteger a espécie. No entanto, quanto maiores seus esforços para sensibilizar o público complicam-se, provocam mais escândalo e suscitam questões éticas graves.