A Tailor-Made Romance
Uma estilista em dificuldades aceita um emprego como personal stylist de um bilionário mal-humorado, mas ridiculamente bonito. À medida que ela renova o guarda-roupa dele e ele lhe ensina sobre negócios, eles percebem que podem ser a combinação perfeita.