A Última Ceia II
Cinco estudantes universitários, idealistas e liberais (Cameron Diaz, Ron Eldard, Annabeth Gish, Jonathan Penner e Courtney B. Vance), partilham a casa em Iowa. Numa noite, Pete, um dos residentes, decide convidar para jantar Zack, um desconhecido que lhe dá boleia. Durante o jantar o que parecia ser uma simples troca de ideias, transforma-se numa acesa discussão. Zack ataca Pete e todos os amigos entram em sua defesa... Nesse momento o grupo chega à conclusão de que fez um favor ao mundo ao livrar-se de Zack, uma pessoa má e decidem continuar a convidar pessoas para jantar...