A Última Cena
Selen tem o dom de prever o futuro nos sonhos. Depois de anos a alterar o destino de desconhecidos, um sonho mostra-lhe a sua própria morte — e um homem a tentar salvá-la. Quando conhece Kemal, o homem da sua visão, é arrastada para algo muito mais profundo do que o destino: o amor. Dividida entre o medo e o desejo, a sua jornada torna-se num caminho onde romance e perigo são inseparáveis, e em que o despertar do coração pode ser a verdadeira resposta.