Abdelinho
Abdelinho, cujo nome verdadeiro é Abdullah, mora em uma pequena cidade marroquina. Preso em um trabalho chato e ainda morando com a mãe histérica, Abdelinho foge da realidade sonhando acordado com o Brasil, o futebol, sua paixão contagiante pelo samba e seu amor infinito por Maria, atriz principal de sua novela favorita! A sua exuberância é interrompida pela chegada de Amr Taleb, um televangelista islâmico ultraconservador que promete trazer de volta a “ordem” à pequena cidade, aniquilando efectivamente os sonhos e ideais de todos.