Aconteceu no Oeste
Realizado por Sergio Leone, este épico western recriou o género e destaca-se como um dos maiores filmes artísticos de todos os tempos. Henry Fonda interpreta Frank, um psicopata e assassino impiedoso que não sente remorsos, mesmo depois de aniquilar toda a família da Sra. McBain (Claudia Cardinale). Charles Bronson interpreta The Man, um solitário que empunha uma gaita e que nunca esquecerá como seu irmão foi cruelmente torturado. The Man une forças com Cheyenne (Jason Robards), o homem indevidamente acusado de assassinar a família da Sra. McBain, para acabar de uma vez por todas com o reino de terror de Frank.