Acontecimentos Estranhos
Alice chega sem avisar na casa do seu irmão Ethan, em uma tentativa de conciliar, mas visões estranhas, o retorno de sua namorada e paranoicas suspeitas de Alice, força os irmãos a aferrarse à realidade em meio a tantas circunstâncias estranhas.