Adam
O romance pode ser arriscado, desconcertante e repleto de perigos das falhas de comunicação, e isso é se não formos Adam, para quem a própria vida é assim. Nesta comédia romântica sincera, Hugh Dancy interpreta Adam, um jovem bonito, mas intrigante, que em toda a sua vida teve uma existência protegida, até conhecer a sua nova vizinha Beth, uma jovem bela e cosmopolita, que o arrasta para o mundo exterior, com resultados divertidos, comoventes e completamente inesperados. A relação implausível e enigmática entre ambos revela o quanto duas pessoas de realidades diferentes podem esforçar-se na busca de uma ligação extraordinária.