After Dark, por Level 1
A terra gira e o sol afunda-se no horizonte. Desligado o interruptor, as luzes apagam-se. O torpor começa e a mente desperta, transportando-nos para sítios onde nunca estivemos e levando-nos a testemunhar coisas nunca vistas ou imaginadas. Desde as florestas de pó encantadas do Japão,das ruas históricas de Moscovo, às montanhas geladas do Oeste Americano, e muitos outros sítios - a Level 1 convida-te a penetrar no nosso espectro de realidade, para assistir a uma sucessão de imagens, visões, sons e sensações completamente distintas das do mundo consciente. Sente-o tu mesmo - o nosso sonho, a nossa visão do esqui. After Dark. Para além do filme, After-Dark vem com 6 extras (perto de 30 minutos de conteúdo adicional!), incluindo a montagem bónus exclusiva para iTunes, "Extra Dark".