Agentes De Reserva
Passado em Nova Iorque, "The Other Guys" acompanha o Detective Allen Gamble (Will Ferrell), um contabilista forense que está mais interessado na burocracia do que no trabalho de campo e o Detective Terry Hoitz (Mark Wahlberg), um durão que tem Allen como parceiro desde uma discussão infeliz com Derek Jeter. Allen e Terry idolatram os melhores polícias da cidade, Danson e Highsmith (Dwayne Johnson e Samuel L. Jackson), mas quando surge a oportunidade dos "Other Guys" sobressaírem, as coisas não correm como o esperado.