A.I. Rising
A nova realidade da vida artificial. Enquanto as empresas tecnológicas competem para dominar o mercado da inteligência artificial, os especialistas alertam que não estamos preparados para o que se vai seguir. Grace Tobin investiga a utilização indevida e o abuso da IA generativa.