Álamo
Billy Bob Thornton, vencedor de um Óscar da Academia, junta-se a Dennis Quaid e Jason Patric neste épico repleto de ação de grande sucesso, sobre um dos eventos mais importante da história americana! É a história heroica de 200 corajosos homens que fizeram o derradeiro sacrifício em nome da liberdade, defendendo um pequeno forte no Texas e lutando contra um exército inteiro, durante 13 dias. Comandado por três homens, o Tenente Coronel William Travis (Patrick Wilson), James Bowie (Patric) e David Crockett (Thornton), a sua coragem em Álamo, indescritível e contra todas as probabilidades, será para sempre recordada como um grito de guerra pela liberdade e pela independência!