Alexander Ekman: Hammer
Uma obra magistral do coreógrafo sueco Alexander Ekman. Em Hammer, uma comunidade harmoniosa celebra um estilo de vida hippie. Mas, lentamente, o grupo aproxima-se da era moderna com a sua vigilância omnipresente, acompanhada pelo baixo do ícone Tekkno Mikael Karlsson. O comportamento do grupo torna-se cada vez mais egoísta e individualista. O trabalho visualmente deslumbrante lança um olhar sobre a autoimagem da sociedade atual, muitas vezes com um toque humorístico.