Algo Tem de Quebrar
Quando Sebastian conhece Andreas pela primeira vez, sabe logo que devem ficar juntos. Enquanto Sebastian desafia as leis dos géneros e não esconde a fluidez do seu género andrógino, que abala tudo o que a sociedade entende como normal, Andreas tenta lidar com o facto de que pela primeira vez se sente atraído por alguém do mesmo sexo.