Alvin E Os Esquilos
"Adorados por gerações de fãs por todo o mundo, Alvin e os Esquilos têm muito que cantar sobre a sua extraordinária estreia no grande ecrã - uma hilariante aventura cheia de diversão peluda e músicas que nos fazem dançar! O não muito bem sucedido compositor Dave Seville (Jason Lee) recebe em casa um talentoso trio de esquilos - Alvin, Simon e Theodore - que se tornam repentinamente a nova sensação do mundo da música. Mas o ganancioso produtor (David Cross) tenta ""explorar"" os rapazes e envia-os numa estafante tournée, só para encher os seus próprios bolsos. Dave tem de usar alguma ingenuidade humana - e muita astúcia animal - para recuperar a sua família antes que seja tarde de mais! "