Amor e Outras Cenas
Alguma vez sonhou em deixar para trás as pressões da grande cidade? George (Paul Rudd) e Linda (Jennifer Aniston) são um casal de Manhattan completamente stressado. Quando George perde o emprego, a única opção que lhes resta é mudarem-se para Atlanta e viverem com o insuportável irmão de George. A caminho de Atlanta, descobrem Elysium, uma comunidade idílica que adota um estilo de vida diferente.