Amy MacDonald - Plays Baloise Session
Amy Macdonald - cantora de sucessos mundiais como 'Mr. Rock'n'Roll', 'This Is The Life', 'Run' e 'Don't Tell Me That It's Over' - mostra como a música pop de qualidade realmente funciona: com música e letras que vêm da alma e exalam autenticidade.