Annie Lennox - An Evening of Nostalgia
Maravilhosamente filmada no Orpheum Theatre, no centro de Los Angeles, em 28 de janeiro de 2015, An Evening Of Nostalgia com Annie Lennox é uma apresentação verdadeiramente única que os fãs de música de todo o mundo agora podem experimentar por si mesmos.