Ano De Gracia
Uma velha rabugenta partilha um apartamento com um jovem e rebelde aldeão que luta pelo seu lugar. Enquanto a velhota desistiu dos seus sonhos, o jovem mantém-nos vivos. Apesar dos constantes confrontos, eles precisam um do outro. Humor, ternura, vizinhos animados, um bairro vibrante, uma bela rapariga e uma banda sonora poderosa realçam esta história sobre como encontrar o lado bom da vida.