Appleseed: Alpha
Do criador de Ghost in the Shell e do realizador de Appleseed, chega-nos a intensa prequela pós-apocalíptica Appleseed: Alpha. Deixados à sua sorte numa sociedade pós-Guerra Mundial, dois soldados mercenários - Deunan e seu parceiro ciborgue Briareos - são enviados numa missão nos arredores da sua cidade devastada pela guerra. Durante a operação, encontram Iris e Olsen, dois cidadãos da cidade utópica Olympus, que podem ter uma forma de salvar o mundo. Porém, o cruel Talos e o ardiloso senhor da guerra Two Horns têm outros planos. Cabe a Deunan e a Briareos proteger os novos contactos e ajudar a salvar a última esperança da humanidade.