Aram, Aram
Drama premiado sobre o amadurecimento, passado em Little Armenia, Los Angeles. Quando o rapaz arménio de 12 anos, Aram, é subitamente arrancado de casa e enviado para viver com o avô, nos Estados Unidos, enfrenta dificuldades em adaptar-se ao novo ambiente.