Area 51
Três jovens teóricos da conspiração tentam descobrir os mistérios da Área 51, o local ultrassecreto do governo que, segundo os rumores, escondem alienígenas. O que eles encontram nestas instalações ocultas revela segredos horríveis e inimagináveis.