Arjan's Big Year
Em 2016, o observador de aves Arjan Dwarshuis embarcou numa missão audaciosa: ver mais espécies de aves num único ano do que qualquer pessoa na História. Este filme segue a sua viagem por 40 países, através de florestas remotas e desertos escaldantes, numa tentativa de estabelecer um novo recorde mundial.