Armin Only: Intense
Assista ao último espetáculo da digressão mundial "Intense" de Armin van Buuren. Aclamado pela crítica como a sua melhor atuação de sempre, este filme-concerto capta a energia e a emoção de um DJ lendário no seu auge a proporcionar uma noite de música inesquecível.