Artemis Fowl
"Artemis Fowl" da Disney - baseado no famoso livro de Eoin Colfer e realizado por Kenneth Branagh com guião de Conor McPherson e Hamish McColl - é uma aventura fantástica e fascinante, que segue a história do génio Artemis Fowl, de 12 anos, descendente de uma longa linhagem de génios do crime, enquanto tenta desesperadamente salvar o pai, que foi sequestrado. Para pagar o resgate, Artemis deve infiltrar-se numa antiga civilização subterrânea - o mundo incrivelmente avançado das fadas - e trazer o Aculos ao raptor, o dispositivo mágico mais poderoso e cobiçado das fadas. Para localizar o objeto inatingível, o astuto Artemis cria um plano perigoso - tão perigoso, que acaba por ir parar a uma perigosa guerra de inteligência com as poderosas fadas. Aviso: algumas cenas com luzes intermitentes neste filme podem afetar espectadores fotossensíveis.