As Aventuras de Bernardo e Bianca
Junta-te ao tímido mas corajoso rato Bernardo e à sua glamorosa parceira, a Menina Bianca, dois minúsculos heróis numa grande missão de salvar uma menina chamada Penny, que enviou um pedido de socorro. Partem nas asas do seu albatroz de confiança, o Orville, e chegam ao pântano do Monte do Diabo. Uma vez lá, encontram o esconderijo da malvada e hilariante Madame Medusa, que precisa da Penny para recuperar o maior diamante do mundo. Contém referências a tabaco.