As Viagens de Gulliver
Jack Black está grandioso nesta aventura cómica e épica, baseada na história clássica. Quando um naufrágio leva um empregado do expediente, Gulliver (Black), a uma ilha fantástica de Lilliput, ele transforma-se num gigante. As lendas e atos heroicos de Gulliver conquistam o coração dos minúsculos liliputianos, mas quando ele, imprudente, põe o seu novo amigo em perigo, Gulliver tem de encontrar uma maneira de corrigir as coisas.