Ases pelos Ares 2
O ex-piloto renegado Topper Harley (Charlie Sheen) é mais uma vez recrutado para uma missão secreta. Desta vez, o incompetente presidente dos EUA (Lloyd Bridges) envia-o para o Médio Oriente para resgatar reféns americanos e os inúmeros homens que haviam sido enviados para os resgatar. A recuperar de um desgosto amoroso num templo budista, Topper consegue recompor-se e embarca numa missão cheia de ação e muitas gargalhadas.