Asymmetric Disclosure
O Dr. Steven Greer expõe as verdades ocultas por trás de décadas de evidências suprimidas, sugerindo que tecnologias avançadas e potencialmente revolucionárias derivadas de fontes extraterrestres estão sendo ocultadas do público.