Athena
Depois de ser infetada por um misterioso parasita experimental, duas pessoas perdidas e solitárias começam a ouvir a mesma voz misteriosa nas suas cabeças, uma voz que pode ou não estar a manipulá-las para os seus próprios fins sinistros.